O QUE ESTÁ INCLUSO NA DIÁRIA?
- Taxa de pesca esportiva diurna e noturna;
- Utilização da piscina
- Café da Manhã
- (As demais refeições aparte)
- Pesca Esportiva (ISCA A PARTE)
- Passeio na Trilha
- Playground
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
- Só aceitamos animais de pequeno e Médio Porte
- Pequeno R$40.00 até 10kg
- Médio R$80,00 10 kg até 25kg
- NÃO TEMOS SEGURO CONTRA CHUVA.
- Caso o cliente cancele sua hospedagem, NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO;
- Por motivos de força maior (falecimento), oferecemos um crédito para ser usado em até 3 meses;
- Crianças menores de 10 anos devem obrigatoriamente apresentar o RG;
NÃO PERMITIMOS
- Eletro Domésticos em Geral
- Fumar nas Acomodação
- OBS: O Não cumprimento levará a pagar uma Multa no Valor de R$300.00 (trezentos reais)
A taxa pela chave perdida será de R$250,00 (Reais)
Qualquer quebra ou tipo de danifica qualquer pertencem do interior das acomodações será cobrados o valor do mesmo.
Todos as acomodações são conferidas e fotografadas antes da sua estrada.
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Adicione as datas da sua estadia e visualize a política do quarto requerido.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA (NORMATIVA
EMBRATUR Nº 387)
A Deliberação Normativa n.º 387 da Embratur, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelece que os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por (WhatsApp ou Contatos) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Isto decorre, do princípio da publicidade, hoje, muito em prática pelo nosso Código de Defesa do Consumidor. Respeitadas as reservas confirmadas, o estabelecimento não poderá se negar a receber hóspedes salvo por motivo justificável ou previsto na legislação em vigor.
(Obs
Políticas de reserva, cancelamentos e alterações de hospedagem.
—————————————————
* Cancelamento com até 30 dias antes da data de entrada: 100% em carta de credito para que possa agendar em data futura ou devolução.
* Cancelamento com até 15 dias antes da data de entrada: multa de 15% do valor depositado
* Cancelamento com até 7 dias antes da data de entrada: multa de 25% do valor depositado
* Cancelamento com até 3 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor depositado
* Cancelamento com Menos de 3 dias antes da data de entrada: multa de 100% do valor depositado;
* RESERVAS COM PAGAMENTO: Caso o hóspede não compareça na data prevista para o check-in, será garantido a acomodação até o dia seguinte às 12h. Após esse horário, se hóspede não entrar em contato para confirmar a chegada, a reserva será considerada como no-show e cancelada automaticamente. Nesse caso, será cobrado o valor total da estadia, correspondente a 100% do período reservado.
Para entradas tardias ou saídas antecipadas, será cobrado o valor total do pacote das diárias não utilizadas, uma vez que a estada mínima contratada tenha sido cumprida.
Eventuais devoluções conforme de acordo no ato da reserva online, será descontado a taxa de imposto referente a Nota Fiscal já emitida. Levando em consideração o pagamento via cartão de credito e devolução ao mesmo cartão do portador.
O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069, de 13/07/90) define como crime a hospedagem de criança ou adolescente em hotel a não ser que esteja acompanhado pelos pais ou responsáveis. Para a comprovação, é imprescindível a apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento.
Para menores desacompanhados dos pais, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito dos pais com firma reconhecida em cartório.
Estou ciente e de acordo: Check-in 14h e Check-out: 12h
PACOTES ESPECIAIS E FERIADOS PROLONGADOS, CONSIDERANDO O INÍCIO DO PACOTE OU DIÁRIA, O VALOR PAGO SERÁ RESTITUIDO DA SERGUNTE FORMA:
• ATÉ 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, a devolução será integral.
• ENTRE 15 E 7 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, será restituído 60% do valor pago.
• DE 6 A 5 DIAS DA DATA DE INÍCIO DA ENTRADA, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO OU DO SINAL.
E ALTERAÇÃO DE DATA SÓ SERÁ FEITO EM CASOS DE SAÚDE OU EXTREMA URGÊNCIA,CONTATE-NOS PARA MAIORES INFORMAÇÕES.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO:
“NO SHOW” (desistência sem cancelamento). Após este período a reserva será cancelada COM RETENÇÃO DE 100% DO VALOR
Animais de estimação: permitidos. Custos adicionais podem ser aplicados.
Por favor, informe Pesqueiro e Pousada Rota do Sol com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Por tanto você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva. Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in.
Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados. Para garantir sua reserva, é necessário efetuar o pré-pagamento de 40% sinal via PIX, depósito ou transferência bancária. A Você deverá entrar em contato com a propriedade após a realização da reserva para fornecer as instruções de pagamento.
Os hóspedes precisam cumprir um ou mais requisitos para se hospedar nesta acomodação: comprovante de esquema vacinal completo, teste PCR negativo válido, ou comprovante de recuperação contra o Coronavírus (COVID-19).
Não Temos Seguro contra Chuva, em caso do Cliente cancelar a hospedagem, NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO.
(Por motivos de força maior (FALECIMENTO),oferecemos um crédito para ser usado em até 3 meses.
Em caso de cancelamentos só aceitamos se o cliente fizer pelo site ,ou se passa informações para um de nossos consultores , não aceitamos cancelamentos dia de domingo, a não ser que seja feito através do site.
DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA
A desistência de estadia na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO OU REEMBOLSO EM DINHEIRO, exceto por força maior (falecimento). Apenas será dado crédito em novas hospedagens.
Horário Check-in à partir das 14hs até 19hs ( Se precisar chegar após o horário do check-in, é só comunicar no atendimento o horário previsto da sua chegada recebemos até 23:30, porém o valor total da sua reserva deve ser pago antes da sua chegada, dentro do horário padrão de check-in.)
Check-out 12hs
horário de atendimentos: Segunda a sábado, das 09hs ate as 18hs
Horários de funcionamento do restaurante de Seg até sexta das 07:30 até às 19hs
Sábado e Domingo até ás 19:30 (Obs: Caso haja movimento estendemos nosso horário até às 20:30)
PESQUEIRO E POUSADA ROTADOSOL
NORMAS DA PROPRIEDADE
Check-in das 14:00 às 19:00 e Check-out até às 12:00 (Tolerância de 20 min). A chave deverá ser entregue na recepção e você deverá aguardar até que um funcionário faça a vistoria no chalé.
Caso ultrapasse o horário permitido, as duas primeiras horas serão cobradas meia diária e caso haja reserva na mesma acomodação será cobrado o valor de uma diária.
Não é permitido nenhum tipo de eletrodoméstico, exceto chapinha e secador. Caso infrinja as regras será cobrado uma taxa extra de R$100,00 (Cem reais) por cada eletrodoméstico usado.
Não é permitido fumar dentro das acomodações (Uso de narguilés, cigarros, etc.). O não cumprimento dessa regra, levará a pagar multa de R$300,00 (Trezentos reais).
Para os alimentos e bebidas que trouxer não é permitido o consumo fora da acomodação. Caso identifiquemos o consumo levará a pagar a multa de 150,00 que será adicionado na sua comanda.
A perda da chave levará a pagar uma taxa de R$150,00 (Cento e cinquenta reais).
A quebra ou danificação de qualquer pertence dentro da acomodação será cobrado o dano. Todas as acomodações são conferidas e supervisionadas antes da sua chegada.
Trocas de roupas de cama e banho: Por questões ecológicas, roupas de cama e toalhas de banho serão trocadas acima de três diárias se necessário. No entanto, caso o hóspede queira trocá-los diariamente, basta comunicar na recepção e será cobrado um adicional de R$15,00 (Quinze reais) por item.
Aos nossos hóspedes, tornamos cientes que, o valor das diárias não inclui possíveis danos de mau uso ou perdas causadas: Roupas de cama/banho, objetos ou quaisquer itens disponíveis na área comum, em caso de danos ou perda deverá ressarcir a propriedade. Serão cobrados: manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, barro, bebidas (vinho, suco, etc.), ou caso de furo, rasgo ou queima, entre outros em nosso enxoval.
Desistência após entrada: Não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.
TABELA DE CUSTO EXTRA PARA DANOS
Item Valor
Lençol liso/elástico/Manta R$80,00 UN
Fronha R$35,00 UN
Toalha R$80,00 UN
Tapete R$350,00 UN
Colchão R$2.500,00 UN
Objetos e itens de decoração (consultar valor na recepção)
Controle ar-condicionado R$350,00 UN
Controle de televisão R$100,00 UN
O café da manhã é servido no restaurante das 08:30 até às 10:00, após esse horário não servimos mais café da manhã (Reposição da mesa até 09:30).
Não utilize toalhas de banho como tapete ou para limpar sapatos sujos, entre outros que não sejam destinados a tal uso, a fim de evitar cobranças de mau uso conforme a tabela abaixo de cobrança extra:
Horário de almoço: recebemos pedidos a partir das 12:00 até às 15:00.
Horário de jantar: recebemos pedidos até às 16:30, após esse horário somente lanches e porções.
Funcionamento do Restaurante: de segunda a sexta-feira até às 19h dependendo do movimento, de sábado a domingo até 19:00.
(Horário de funcionamento da piscina das 09:00 às 17:00)
Prezado hóspede: Ao assinar este termo você está aceitando e concordando com as regras aplicadas em nossa propriedade.